Dia do Consumidor movimenta o comércio mineiro com promoções e sorteios

Considerada a “Black Friday” do primeiro semestre, o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, tem se consolidado como uma das datas mais aguardadas pelo varejo. Em 2024, a data movimentou R$ 602,8 milhões, de acordo com a Fecomércio. Para atrair clientes, as empresas estão investindo em grandes ações de marketing, incluindo descontos exclusivos, cupons e até sorteios de prêmios.

No setor de shoppings, o Minas Shopping criou uma campanha on-line e vai distribuir cupons de descontos para os clientes que baixarem o aplicativo Meu Minas. Os interessados devem baixar o aplicativo para IOS ou android. Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, “a ação é uma forma de homenagear e agradecer os clientes pela companhia no seu momento de lazer.”

Já no segmento de supermercados, a rede Verdemar preparou uma seleção especial de ofertas em diversas categorias de produtos. Até o dia 16 de março, os consumidores poderão encontrar descontos em itens como filé mignon, picanha, chocolates, cervejas, vinhos, gin, sucos, framboesas importadas, café, chips e produtos dos setores de bem-estar, hortifruti e limpeza. A campanha reforça o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade e excelência gastronômica, proporcionando uma experiência de compras ainda mais especial.

Promoção especial de aniversário: sorteio de 3BMW X1 20i GP

Para comemorar seus 32 anos de sucesso, a rede de supermercados preparou uma promoção especial para seus clientes. O Verdemar irá sortear três  BMW X1 20i GP.  Participar é muito fácil. Até o dia 16 de abril, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas físicas, no aplicativo Verdemar Até Você ou no site, os participantes cadastrados no programa de vantagens Meu Verdemar ganham um número da sorte. Além disso, compras de R$ 50,00 em produtos das marcas aceleradoras (3 Corações, Ambev, Itambé, Coca-Cola, Nestlé, Porto Alegre, Coffee++, Sadia, Comfort, Stadt Jever e Faixa Azul) também geram um número da sorte. Os clientes não podem esquecer de informar o CPF no caixa a cada compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.