Empreendedorismo: o que é preciso para ter sucesso?
São Paulo, SP 11/12/2020 –
Durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, a reinvenção e reestruturação se fez presente em diferentes processos. O mesmo aconteceu no mundo corporativo: muitos brasileiros investiram no empreendedorismo.
Segundo dados disponibilizados pela GEM, Global Entrepreneurship Monitor, o país conta com 52 milhões de empreendedores. O número expressivo caminha para um recorde: ainda citando dados da pesquisa anterior, estima-se que ao final deste ano a parcela empreendedora corresponderá a 30% do PIB, Produto Interno Bruto Brasileiro.
Diante deste cenário, fica claro que, muitas vezes, as crises podem ser vistas como oportunidade para iniciar um novo negócio. Ao menos é o que declara Franklin Augustto, Diretor de Marketing da Luci Luci, empresa de maquiagens, cosméticos e nutracêuticos.
“Com a pandemia do novo Coronavírus, várias áreas do mercado de trabalho foram afetadas, o índice de desemprego disparou e muitas pessoas têm recorrido a fontes alternativas de renda. Essa busca pela reinvenção é uma oportunidade de crescimento”, aponta.
Apoio nos negócios
Nascida em 2011, de um sonho do casal Emerson e Luciane Ventura, a empresa Luci Luci oferece apoio para diversas pessoas mensalmente por meio de sua proposta de negócio. “A união da economia do consumo agregada a oportunidade de construção de uma rede de consumos ou de vendas diretas pode ser interessante, uma vez que o investimento é baixo e existe um respaldo da marca”, compartilha Franklin.
Sendo assim, a Luci Luci vai além da oportunidade de vendas e aposta em um sistema educacional. Dessa forma, são disponibilizados materiais que podem apoiar na formação da habilidade de vendas, contribuindo para renda extra: são diferentes cursos de vendas e marketing digital oferecidos gratuitamente aos associados da marca.
“Entendemos que essa troca de conhecimento é importante no início da jornada. Explorar um novo mercado pode ser desafiador. Entretanto, quando conseguimos compartilhar experiências tudo é facilitado”, finaliza Franklin.
Ampla atuação
A Luci Luci atua de forma nacional, contando com sistema de logística, fábrica própria e um plano de marketing digital completo para pessoas que buscam uma nova atividade financeira.
A empresa atua em 5 mercados diferentes, trazendo assim possibilidade de adaptação para o novo consultor ou cliente, sendo elas: perfumaria fina, bem-estar e suplementação, cosméticos, maquiagens e nanotecnologia. Todos os produtos são fabricados pela própria marca e possuem certificação da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, além de atuar conforme suas exigências.
A sede administrativa da Luci Luci possui 600m² e está situada em Camboriú, Santa Catarina. Lá é realizado todo o processo de atendimento e distribuição. A fábrica própria está localizada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Além disso, a marca conta com mais de oitenta pontos de distribuição e apoio em todo o País.
Para saber mais, basta acessar: www.luciluciacademy.com.br
Website: http://www.luciluciacademy.com.br