Encontro virtual debaterá “O novo sistema de falências brasileiro”

São Paulo 18/3/2021 – Referência mundial na área de falência e recuperação de empresas, Thomas Felsberg é sócio fundador do escritório Felsberg Advogados

Evento promovido pelo site jurídico Migalhas contará com especialistas reconhecidos no Brasil e no exterior

O site jurídico Migalhas realiza nesta quinta-feira (18) um encontro virtual para debater “O novo sistema de falências brasileiro”. Após a abertura, às 8h30, o evento terá a palestra magna com ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Villas Bôas Cueva.

Thomas Felsberg, sócio-fundador do Felsberg Advogados, participará do painel “Insolvência transnacional”, juntamente com Frederico A. O. de Rezende, Vice-Presidente do IBAJUD – Instituto Brasileiro da Insolvência, e do promotor de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) Juan Vazquez.

O encontro debaterá ainda os “Objetivos do processo de falência”, “Alienação de ativos em processos de insolvência”, “O fisco no processo falimentar”, e “Extinção das obrigações da falida e reabilitação do falido”.

Referência mundial na área de falência e recuperação de empresas, Thomas Felsberg é reconhecido por publicações como Latin Lawyer, Chambers and Partners, The Legal 500 e Leaders League como um dos advogados líderes de insolvência no Brasil, tendo participado dos comitês responsáveis pela elaboração da atual Lei de Falências e Recuperação de empresas. Foi o primeiro latino-americano a conquistar o GRR Lifetime Achievement Award, por seu trabalho no setor de insolvência e reestruturação de empresas no Brasil e no exterior, recebida em junho 2019.

Serviço

Webinar – O novo sistema de falências brasileiro

Data- 18 de março de 2021

Horário: 8h30

Inscrição – evento.migalhas.com.br/Falencias/

Acesso- As informações de acesso ao ZOOM serão enviadas um dia antes do seminário

Website: http://www.felsberg.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.