Empresa de bebidas patrocina oito eventos em Minas Gerais neste mês
Engarrafadora da Coca-Cola no estado apoia iniciativas gastronômicas, esportivas e musicais
Para incentivar a cultura e o entretenimento em Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil está patrocinando, neste mês, oito eventos no estado, que vão desde festivais de música, como o Mixed by Mixed e o Festival Sátira, até atividades esportivas, como a Corrida Super Nosso e o World Beach Tennis, e gastronômicas, como o Fuegos, a Raro Junina, o Made in Minas e o Burn Experience.
No dia 13 de maio, na festa “com um clima carioca” Mixed by Mixed, realizada no Belvedere, teve ativações exclusivas das marcas Coca-Cola sem açúcar e Schweppes. No mesmo dia, ocorreu o Festival Sátira, em Nova Lima, que uniu música, esporte, arte, sustentabilidade e um “estilo de vida” junto com as marcas Coca-Cola tradicional, Chá Leão e água Crystal.
A Coca-Cola FEMSA Brasil também incentiva o esporte e, entre os dias 17 e 21 de maio, as marcas de cerveja Estrella Galicia e Estrella Galicia zero álcool vão marcar presença no primeiro evento internacional de Beach Tennis: o “ITF BT50 Batata Bowl Internacional Cup”, em Ubá, na Zona da Mata mineira. No dia 21 de maio, o isotônico Powerade será apresentador da Corrida Super Nosso, que terá como ponto de partida e chegada a Praça Nova da Pampulha. Coca-Cola sem açúcar e a água Crystal também estarão presentes no evento.
Com tradição no incentivo à gastronomia, a empresa apoia quatro eventos do gênero neste mês. O Festival Fuegos, que vai ocorrer no dia 20 de maio, reunirá renomados chefs e assadores de diversas regiões do Brasil em oito horas de evento. A edição, que apresenta o melhor da gastronomia rústica e pratos preparados ao vivo diretamente no fogo, contará com as marcas Eisenbahn e Coca-Cola sem açúcar.
Já no dia 21 de maio, serão dois eventos gastronômicos: o Raro Junina, recheado de comidas típicas e brincadeiras juninas, contando com as marcas Coca-Cola sem açúcar e Schweppes; e o Made in Minas, evento que cultua a mineiridade e suas raízes, com a marca Coca-Cola sem açúcar. No Burn Experience, no dia 27 de maio, a Coca-Cola sem açúcar e o energético Monster serão as bebidas oficiais do evento que vai reunir cerca de 30 estações de churrasco, open bar e open food, com atrações musicais.
Segundo o gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, a companhia busca, com os patrocínios, estimular o entretenimento e valorizar a cena cultural mineira. “Temos um portfólio completo de produtos, que agrada os mais variados públicos. O foco é ativar nossas marcas onde as pessoas estiverem”, declara.