Festas de música eletrônica no Carnaval de MG têm patrocínio de marcas de bebidas
Carnaval do BEM (Brazil Electronic Music), no domingo, e festa Esbórnia, na segunda-feira, serão patrocinados pelas marcas de cerveja Therezópolis e Tiger, Coca-Cola e Schweppes
No domingo e na segunda-feira de Carnaval, Minas Gerais vai receber dois grandes eventos de música eletrônica: o Carnaval do BEM (Brazil Electronic Music), no dia 19 de fevereiro, e a festa Esbórnia, que terá a primeira versão carnavalesca no dia 20. A realização terá patrocínio de marcas de bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.
O Carnaval do BEM será no gramado do Mineirão, a partir das 18h. Cerveja Therezópolis, Coca-Cola, nas versões original e sem açúcar, e Schweppes serão as bebidas oficiais do evento e haverá ativação exclusiva de Bar Therezópolis no gramado do estádio. Para agitar a noite, estão confirmados os DJs Vintage Culture (eleito o número 1 do house mundial pela britânica DJ Mag), Mochakk, Bruno Be, Victor Lou, Antdot e Carol Fávero, além de três atrações internacionais inéditas em Belo Horizonte: John Summit (EUA), James Hype (Inglaterra) e a dupla Sofi Tukker (EUA, com letras em português e inglês), que prometem levar muita animação para o público.
Com a proposta de reforçar o posicionamento da marca de cerveja puro malte Tiger e marcar presença de Coca-Cola e Schweppes, a empresa é patrocinadora da primeira edição de Carnaval da festa Esbórnia. No evento, que terá 12 horas de open bar em Nova Lima, haverá um bar exclusivo Tiger. Entre as atrações, estão confirmados os DJs Beavis (pop e hip-hop), Greg (eletrônico), Kelner (funk), Rama (house e EDM), Renat (house) e Sarana (open format) e o VJ Vagalume.
O gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, destaca a conexão das festas de música eletrônica com as marcas da empresa. “Essa retomada de uma das festas mais tradicionais do país será muito marcante e uma oportunidade ímpar para reforçarmos o posicionamento de marca dos nossos produtos, que têm tudo a ver com o Carnaval do BEM e com a Esbórnia”, destaca.