Shopping centers fazem promoções para ampliar vendas neste mês
Em Belo Horizonte, Minas Shopping integra a campanha Julho Black, que está sendo realizada até 24 de julho
A administradora de shopping centers AD Shopping está realizando a liquidação nacional Julho Black Brasil, com a participação dos empreendimentos da rede presentes nas cinco regiões do país. Em Belo Horizonte, o Minas Shopping integra a promoção, de 21 a 24 de julho, com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto.
“Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas por meio da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, líder de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca a necessidade que o consumidor tem que se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.
Além disso, de 21 a 23 de julho, das 13h às 19h, o Minas Shopping promove uma “roleta de prêmios“, que terá brindes de diversas lojas. A ação é gratuita e estará no Piso 2, próximo à Praça de Alimentação. Para participar, os clientes deverão fazer um cadastro prévio no próprio espaço.
“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. Neste ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar o fluxo de visitantes às nossas lojas”, destaca Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping.