Centerminas investe em assistente virtual
Instalado na região Nordeste de Belo Horizonte, o Power Shopping Centerminas lançou um serviço focado nas novas tendências tecnológicas para facilitar a vida dos consumidores e visitantes: o assistente virtual ‘Gui’. O canal de comunicação busca melhorar a experiência de compra dos clientes, além de estreitar os laços com os visitantes do empreendimento.
O “Gui” é um profissional exclusivo para atender às demandas feitas pelos clientes, por meio do WhatsApp (31 3140-4195), site e redes sociais do Centerminas. Ele está por dentro de todas as promoções, eventos, novas lojas, horário de funcionamento e até achados e perdidos”, explica Rafael Papa, gerente de marketing do Centerminas, que é administrado pela GSA Ativos.
O nome do novo assistente virtual foi escolhido para homenagear o primeiro funcionário do Centerminas, Guilherme Augusto Freitas, que possui mais de 10 anos de casa. Ele iniciou a trajetória no Centerminas como assistente administrativo e hoje é coordenador líder administrativo financeiro.
O shopping é pioneiro na capital mineira no uso do canal de comunicação. “Tudo é conduzido pelo assistente virtual e o serviço tem o objetivo de proporcionar mais segurança, praticidade e comodidade para os usuários do Centerminas”, explica.