TV mineira estreia série sobre maioridade

Programa 60+, do MG Record, apresenta histórias inspiradoras de uma geração que se reinventa para envelhecer com saúde

A RecordTV Minas estreou, nesta semana, a série “60+” para mostrar que o bom humor é um dos ingredientes da receita para uma longevidade feliz e plena. O patrocínio é do banco Mercantil.

Com o aumento da expectativa de vida no Brasil e no mundo, é um grande desafio encontrar um caminho para viver melhor na terceira idade. No primeiro episódio, o especial traz a história de Manoel Magno Lisboa, de 95 anos. Ele é advogado, possui um escritório em Belo Horizonte e, antes de se dedicar ao direito, serviu ao Exército brasileiro por 40 anos. A história inspiradora alavancou a audiência da RecordTV Minas. Já na estreia da série exibida no MG Record, programa jornalístico noturno da emissora, “60+” obteve 9 pontos de audiência, alcançou mais de 252 mil telespectadores só na Grande Belo Horizonte e elevou em 10% a audiência da faixa horária.

Com o intuito de promover o povo mineiro e explorar a mineiridade na sua essência, a emissora tem exibido conteúdos cada vez mais diversificados. Como é o caso do especial “60+”, que promete contar várias histórias inspiradoras de amadurecimento, toda segunda-feira, no telejornal apresentado por Lair Rennó. Outro sucesso do MG Record foi a série “Minas Sustentável”, com patrocínio da Gerdau, que mostrou iniciativas de empresas, indústrias e organizações mineiras que fazem o uso de práticas sustentáveis no dia a dia.

Atualmente também está no ar, no programa Balanço Geral, apresentado por Tramonte, a série Favela S.A, com o patrocínio do Sebrae, mostrando tudo sobre quem transforma oportunidades em negócio lucrativo para a comunidade. O especial retrata a realidade do empreendedorismo nas favelas e aglomerados da capital e seus episódios são exibidos às terças-feiras. Todo o conteúdo pod ser conferido no Portal R7 Minas .

Com projetos especiais, pensados de forma exclusiva para cada cliente, a emissora tem se destacado pelas oportunidades diversificadas de comercialização oferecidas ao mercado publicitário. Por meio de soluções de comunicação engajadas com múltiplos conteúdos em diversas plataformas, a emissora oferece ao mercado opções diferenciadas de mídia.

“Essa é mais uma estratégia da RecordTV Minas para reforçar a presença da emissora em plataformas variadas e atingir um público cada vez maior, mantendo assim o empenho de levar conteúdo de qualidade e informação comprometida com a verdade para todos os mineiros, além de oferecer oportunidades diferenciadas para o anunciante, aproximando a marca de seus clientes”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da RecordTV Minas.

Wagner Espanha, diretor comercial e
de marketing da RecordTV Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.