Câmara Municipal de Sete Lagoas debate a concessão da MG-424
Representantes do empreendimento industrial Eco 238 e autoridades participaram do encontro na semana passada
Na semana passada, a Câmara Municipal de Sete Lagoas debateu sobre a concessão da rodovia MG-424. O assunto é de grande interesse para os empreendedores da região, por ser um importante eixo de acesso à cidade mineira, e atraiu a atenção de empresários e autoridades municipais e estaduais.
A convite do prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, a representante do empreendimento industrial Eco238, Kamila Fonseca, esteve presente juntamente com o subsecretário dos Transportes e Mobilidade de Minas Gerais, Gabriel Fajardo, o prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, e o secretário Municipal do Meio Ambiente, Edmundo Diniz.
Na oportunidade foram debatidos tópicos do projeto de concessão da rodovia MG-424 com o intuito de realizar adequações, para que as obras sejam realizadas de forma a colaborar com o desenvolvimento da região. Com isso, as novas empresas e as que já se encontram instaladas na região poderão usufruir de uma infraestrutura adequada, que facilite o escoamento de seus produtos.
O Eco238 abriga uma das maiores áreas industriais disponíveis para desenvolvimento imediato em Minas Gerais. O projeto possui cerca de 360 mil metros quadrados de terrenos prontos para a implantação imediata de empresas, ao lado de um parque ecológico com mais de 250 mil metros quadrados de área e de outros 3,5 milhões de metros quadrados disponíveis para grandes indústrias.