Startup ajuda 30 mil alunos a conseguirem bolsas de estudos no ensino básico

São José dos Campos – SP 16/2/2022 –

O portal de educação ajudou 30 mil famílias de todo o Brasil a conseguirem bolsa de estudos para seus filhos.

O Melhor Escola, um dos principais marketplaces de educação do país, ajudou 30 mil crianças e adolescentes a conseguirem bolsa de estudos em escolas particulares de todo o país. O site ainda contém todas as informações relevantes a serem analisadas na hora em que os pais vão escolher uma instituição de ensino para os filhos.

As bolsas de estudo podem chegar até 80% de desconto. Nesse cenário, as escolas parceiras se comprometem a manter o desconto até o final da etapa de ensino da vaga (Ensino Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio), ou por pelo menos dois (02) anos em casos de séries de finais de ciclo

Dessa forma, o objetivo do Melhor Escola é tornar a educação mais acessível para todos. Assim, ter 30 mil alunos matriculados significa que cada vez mais famílias estão tendo a oportunidade de colocarem seus filhos em uma escola por um preço que possam pagar.

Além disso, a plataforma contém um espaço para avaliação das instituições por meio da qual pais, alunos, ex-alunos e professores podem deixar a sua opinião sobre as instituições. As avaliações são muito importantes para as famílias escolherem uma escola.

O site Melhor Escola foi criado em 2012, depois que seu idealizador, Juliano Souza, se frustrou ao não encontrar uma ferramenta que o ajudasse a escolher uma escola para seu filho. Hoje, o portal com informações de todas as 193 mil escolas brasileiras e divulga mais de 7.000 escolas particulares parceiras que utilizam o programa de captação de alunos. Mais informações sobre o portal através do link a seguir: https://www.melhorescola.com.br/

Website: https://www.melhorescola.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.