Empresa abre vagas para executivos de relacionamento com bares e restaurantes em Minas Gerais
Profissionais, denominados “brand ambassadors”, vão atuar com foco no desenvolvimento de marcas do portfólio alcoólico e premium da companhia em Belo Horizonte e Juiz de Fora
Pessoas com formação superior em marketing, comunicação ou negócios podem se candidatar às vagas de executivo “brand ambassador” (embaixador da marca) que a Coca-Cola FEMSA Brasil abriu em Belo Horizonte e Juiz de Fora. A empresa busca profissionais com criatividade, bom relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor, além de ter CNH (categoria B) e disponibilidade para viajar. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/vagas-de-brand-ambassador. É importante que os candidatos tenham experiência na atuação do desenvolvimento de marcas no mercado; foco no canal de bares e restaurantes será um grande diferencial.
Responsável por executar campanhas de “drinkability” com foco na introdução de cerveja, mixologia e todo o portfólio alcoólico da empresa, o profissional terá a função de desenvolver ações táticas de valor que gerem parcerias, fidelidade, frequência e preferência das marcas. Considerado estratégico e de muita visibilidade, o cargo oferece salário condizente ao praticado no mercado, mais benefícios, e exige a atuação direta na expansão das marcas, visando atrair clientes e destacar as vantagens competitivas dos produtos.
“Estamos acelerando nossa liderança em cada segmento e com o portifólio alcoólico não é diferente. Queremos profissionais que vivam a cultura de ‘brand ambassador’, mostrando-se uma pessoa de credibilidade, experiente e influente no ambiente da vida noturna. O embaixador da marca tem um papel muito importante para desenvolver esse mercado no canal bares e restaurantes nas ‘contas prestígio’, apresentando todas as novidades que traremos aos nossos clientes e consumidores”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts.
Oportunidade
Há 18 anos no Brasil, a Coca-Cola FEMSA atua em diversas frentes para ampliar a diversidade e equidade nas contratações, o que ocorre para o cargo de executivo “brand Ambassador”. As ações do Programa Inclusão e Diversidade, que atua com os pilares de pessoas com deficiência, equidade de gênero, LGBTQI+, Etnia, Gerações e Multiculturalidade avançaram nesse período e a empresa está em constante promoção de um ambiente diverso e com igualdade de oportunidades.
Para a gerente de Diversidade da Coca-Cola FEMSA, Priscylla Haddad, todos os processos seletivos buscam combater os estereótipos a determinadas posições ou ocupações. “O principal motivo de a diversidade ainda ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Diferentemente do que ainda se costuma pensar em relação ao ambiente industrial, muitas posições podem e devem ser ocupadas por pessoas habilitadas e talentosas. Todos e todas”, garante.