Apresentação de drones na semana do Natal surpreende moradores de Belo Horizonte
Evento foi realizado na região da Pampulha na noite de ontem
Belo Horizonte viveu momentos da magia do Natal na noite de 23 de dezembro. A programação teve início com a passagem da caravana iluminada da Coca-Cola pelas ruas da capital mineira, a partir das 18h. Durante a passagem dos caminhões decorados pela cidade, uma surpresa com drones e luzes iluminou os céus e encantou moradores da região da Pampulha.
Os equipamentos sobrevoaram a Praça Geralda da Mata Pimentel em sincronia com lasers coloridos, formando imagens como uma árvore de Natal gigante, a garrafa contour (forma clássica da embalagem da marca) e uma onda de Coca-Cola. As ações de Natal da marca foram projetadas visando a segurança de todos e de forma a evitar aglomerações. Neste ano, os caminhões da caravana estavam iluminados em back light e LED para levar ao público, de casa, projeções em alta resolução. Por serem grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanharam as caravanas, mas gravaram saudações às pessoas, projetadas durante o trajeto. Em vídeo, foi possível ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.
“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data fosse mantida com toda a segurança de que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola Femsa Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.
A caravana teve a importante missão de disseminar mensagens importantes como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, está estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistem do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola Femsa e 2.500 unidades de garrafas PET compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.