UniSecovi-MG oferece capacitações on-line a profissionais do mercado imobiliário e condomínios

A UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), está com inscrições abertas para capacitações on-line e ao vivo, que serão realizadas, neste mês, sempre das 19h às 22h. Os interessados devem acessar o site ou enviar mensagem para o número (31) 9 8867-3914 (WhatsApp).

Nos dias 12 e 13 de março, será realizado o curso “Documentação na compra e venda de imóveis”, ministrado pelo advogado Ricardo Mendes. O conteúdo aborda a análise da documentação de imóveis e dos envolvidos em transações imobiliárias, o que é o primeiro passo para alcançar a segurança jurídica desejada.

Nos dias 18 e 19, o curso “Garantias locatícias” será ministrado por Fernando de Magalhães Júnior. O foco é a aprendizagem das modalidades de garantia disponíveis na legislação brasileira para vinculação contratual (fiança, seguro-fiança, caução e cessão fiduciária de quotas de fundo de investimento).

De 19 a 21 de março, será a vez do curso “Assembleias de Condomínio – Teoria e prática”, conduzido pela advogada Valéria Bessa. O objetivo é fornecer as ferramentas  jurídicas, administrativas e comportamentais para advogados, síndicos, administradoras e todos os responsáveis pelas assembleias.

Encerrando a programação do mês, a UniSecovi-MG promove o curso “Avaliação e Perícia Imobiliária (Certificado para Inscrição no CNAI)”, com o corretor Gilberto Britto. As aulas, realizadas de 25 a 27 de março, têm como finalidade preparar os participantes para a inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI), exclusivo aos corretores de imóveis, nos termos da Resolução Cofeci nº 1.066/2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.