ALE Combustíveis faz evento para homenagear posto de Coronel Fabriciano

O Auto Posto Irmãos Portilho, localizado em Coronel Fabriciano (MG), conquistou destaque nacional pela boa performance em premiação concedida pela ALE Combustíveis. A revenda, eleita a melhor do mês de setembro de 2023, concorreu com cerca de 1,5 mil revendas da marca em todo o país. Na sexta-feira (8 de março), a partir das 9h, será realizado o evento de entrega da premiação, com distribuição de brindes aos clientes.

Em cerimônia com a presença de um DJ para animar a pista, o reconhecimento se soma às comemorações pelo aniversário de 26 anos do posto, também celebrado em março. “Estamos muito felizes. Receber este prêmio justo no mês em que comemoramos nosso aniversário é muito significativo, pois reforça nossa trajetória de sucesso e compromisso com o trabalho”, destaca o sócio da revenda, Rondinely Fernandes Portilho.

Como prêmio, o posto, localizado na avenida Tancredo de Almeida Neves, recebeu uma reforma completa para atualização de suas instalações, que, além da comercialização de combustíveis, inclui troca de óleo e loja de conveniência Entreposto.

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a premiação é um estímulo para os revendedores continuarem oferecendo um serviço de excelência. “Premiar e reconhecer o trabalho de nossos parceiros é uma forma de reafirmar nosso compromisso com a proximidade e crescermos juntos”, declara. Além da reforma no posto, a equipe do Irmãos Portilho também vai receber um prêmio de 100 mil REALES —moeda exclusiva do Clube ALE—, que podem ser trocadas por mais de 800 mil itens, entre produtos e serviços.

Clube ALE
Criado em 2012, o Clube ALE é uma plataforma de incentivo e gestão dos postos da rede. Ao longo de mais de uma década, a iniciativa se transformou em uma das principais estratégias de relacionamento com o revendedor e uma importante ferramenta para os empresários realizarem o acompanhamento da performance dos postos.

Toda revenda ALE possui acesso à plataforma, em que os empresários também podem realizar pedidos, rastrear as entregas, acompanhar o desempenho mensal e conferir os resultados das premiações para os postos que são eleitos os melhores do mês e do ano. Para isso, é avaliada uma série de indicadores, desde a compra de produtos até a qualidade do atendimento na pista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.