Campanha de cross selling investe no autocuidado dos cabelos com seleção de secadores, chapinhas, shampoos, condicionadores e leave-ins
São Paulo 8/3/2021 – Essa campanha da Cadence e Inoar é para homenagear a mulher em função do seu dia, 8 de março, promovendo o autocuidado dos cabelos.
Campanha promocional envolve Inoar e Cadence para o Dia Internacional da Mulher
O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o dia que marca a luta da mulher pelos seus direitos. A data celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta para reivindicar igualdade de gênero, pois ainda falta muito para as mulheres terem salários equivalentes, direito de voz igual ao dos homens, representatividade e legitimidade.
Em1910 surgiu a ideia do Dia Internacional da Mulher, no entanto, essa data só foi escolhida depois de 8 março de 1917, quando um grupo de mulheres realizou uma manifestação na Rússia, em Petrogrado (atual São Petersburgo).
O Dia Internacional da Mulher inspira marcas a fazerem campanhas em homenagem à data. A Cadence e Inoar se juntaram para promover o autocuidado dos cabelos como ação de poder, autoridade e afirmação feminina. A campanha acontece de 8 a 12 março de 2021, nas lojas e-commerce.
Na compra dos secadores a cliente ganha um cupom de 20% de desconto para compras na loja on-line da Inoar. A ação também acontece de forma inversa: ao comprar na loja da Inoar, recebe desconto de 30% na compra dos secadores Cadence dos modelos selecionados.
A estratégia de cross selling propõe melhorar a experiência da mulher nos cuidados com os cabelos crespos, ondulados e lisos. Muito além de explorar o potencial de compra, a proposta é sugerir produtos que possam ser opções assertivas para o que a consumidora busca.
Website: http://www.cadence.com.br