Coca e bala distribuídas juntas no Brasil
Sistema Coca-Cola e The Fini Company anunciam parceria a partir deste mês
Os fabricantes de Coca-Cola entram, a partir deste mês, para o time de distribuidores da The Fini Company (TFC), empresa global que reúne as marcas Dr. Good e Fini, líder nas categorias de balas de gelatina e alcaçuz no Brasil. A parceria contribui para a oferta de produtos para diversas ocasiões de consumo e garante o aumento de sua capilaridade, a partir da eficiência e capacidade de distribuição do Sistema Coca-Cola. O acordo, sem exclusividade e de âmbito nacional, estabelece que todas as empresas do sistema poderão distribuir produtos selecionados do portfólio da TFC.
Iniciada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a parceira prevê atuação de longo prazo e presença estratégica nas regiões em que as fabricantes operam, com atuações definidas para canais de vendas em diferentes estados e regiões. Para a Fini, a parceria amplia novos momentos de consumo, bem como a base de clientes no varejo, promovendo aumento da capilaridade e penetração da marca, com a pulverização do negócio. “A parceria com o Sistema Coca-Cola abre para a Fini mais um canal que a deixa ainda mais próxima do consumidor, aumentando a presença da marca e dos produtos em novas regiões e em diferentes pontos de venda. Trata-se de duas marcas líderes de mercado e sinônimos de categoria nos setores onde atuam, que unem suas forças para possibilitar uma experiência de consumo excelente para nosso cliente final” afirma Valmir Feil, diretor-geral da The Fini Company no Brasil.
O acordo para o Sistema Coca-Cola faz parte da visão de diversificação na oferta de portfólio, que, alinhado às diferentes ocasiões e desejos de consumo, visa disponibilizar uma ampla variedade de produtos aos seus consumidores. “Acreditamos que Fini é uma ótima opção para complementar nosso portfólio no país por causa do seu valor de marca, com oferta bastante variada e produtos reconhecidos e apreciados pelos clientes e consumidores brasileiros. Ter os produtos da Fini em nosso rol de produtos reforça a estratégia de estarmos presentes em todas as ocasiões de consumo”, comenta o CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil, Eduardo Pereyra.