Campanha “Dia das Mães ISTV” traz emoção aos telespectadores

A campanha “Dia das Mães ISTV” em veiculação no Brasil e América Latina, apostou na emoção e está no ar nos intervalos comerciais do canal. A emissora gravou depoimentos com artistas, diretores, produtores e técnicos da TV, contando histórias reais de suas mães, vivas ou já falecidas, para os telespectadores. Ilustradas com imagens de mães e filhos, desde a infância, todos os entrevistados responderam a pergunta: “O que sua mãe significa para você?”

A idealizadora e diretora da campanha, a gerente de produção da ISTV, Stefany Tessitore, comenta: “Eu decidi fazer esta campanha no intuito de enaltecer as memórias afetivas, trazer o lado humano das pessoas. Todos nós somos filhos e falar de mãe comove… Mãe é acalanto, mãe é disciplina, mãe é amor! Uma mãe te ensina que ser gentil não é fraqueza, te ensina a ter fé! Luta por nós até mesmo quando desistimos de nós mesmos. Nós da ISTV representamos a voz do povo e nada mais justo nesta data do que dar voz aos verdadeiros.”

A atriz e apresentadora Cris Lopes, diretora de marketing do canal, foi uma das artistas convidadas a participar da campanha. Cris contou a história de batalha da mãe que engravidou jovem, trabalhou grávida até o último momento antes do parto, correndo o risco de dar a luz dentro de um ônibus. A atriz mostrou ao público as fotos da infância e até do seu casamento com o diretor Rodney Borges, onde a mãe parceira estava sempre presente em todas as fases da vida da artista. Cris Lopes ressaltou o otimismo, a batalha e a perseverança da mãe guerreira que a ensinou a sorrir sempre e seguir adiante.

Com uma proposta inovadora de marketing veiculando na grade da emissora ISTV, Cris Lopes e Stefany Tessitore estão trabalhando em diversas campanhas para os telespectadores da TV, com muitas novidades na programação da emissora retrô que está em um momento de amplo crescimento no Brasil.

Programação ISTV

Redes sociais @istvdigital

Divulgação: 

Imprensa CL/ISTV