Empresa vende plataforma de gestão logística para Magazine Luiza
São Paulo, SP 9/10/2020 – Nosso sistema ajuda na gestão financeira, gestão de sócios, além de fornecer ferramentas para captar novos recursos
Após venda, Sinctec Sistemas vai focar seus esforços no Associatec, braço da empresa especializado na gestão de entidades do terceiro setor
A Sinctec Sistemas, desenvolvedora de soluções em software de São Paulo, vendeu sua plataforma de gestão de processos logísticos para a Magazine Luiza na última sexta-feira, 2. Com aproximadamente 2,5 milhões de entregas realizadas por meio de seus clientes, o Sinclog permite controlar todo o processo de entrega de um produto, de ponta a ponta.
Assim, com o sistema do Sinclog, o cliente acompanha desde a solicitação de transporte feita pelo e-commerce, transferência de mercadoria entre bases até a entrega ao destinatário final. Tudo de maneira instantânea, onde gestores podem acessar painéis que trazem atualizações em tempo real do status da entrega. “Nós levamos informações para as empresas”, afirma Orlando Nogueira, sócio e diretor comercial da Sinctec Sistemas.
Agora, com a venda do Sinclog para a Magazine Luiza, a Sinctec passa a focar seus esforços no Associatec. Este braço da empresa é especializado na gestão de entidades do terceiro setor, como sindicatos, associações e federações em um modelo de SaaS (Software as a Service, na sigla em inglês).
Com um total de 200 mil associados cadastrados, o sistema do Associatec dá uma base de gestão para essas empresas sem fins lucrativos. “Nosso sistema ajuda na gestão financeira, gestão de sócios, além de fornecer ferramentas para captar novos recursos. O Associatec tem o perfil de cuidar de uma empresa como um todo”, explica Orlando.
A Sinctec já pensa em ampliar as possibilidades do Associatec em breve. Afinal, além de oferecer as ferramentas de gestão, o objetivo é também trazer benefícios às entidades, assim como para seus associados. “O intuito, no final das contas, é trazer grandes parceiros para dentro da plataforma. Com isso, oferecer descontos na emissão de boletos, gerar novos planos com mais benefícios que ajudarão a capitalizar as entidades, além de diminuir sua inadimplência”, finaliza.
SOBRE A SINCTEC SISTEMAS
Fundada em 2013 por Johnny Soares e gerida por Orlando Nogueira e mais dois sócios, Diego e Jehlson, a Sinctec Sistemas nasce baseada nos anseios de seus fundadores em utilizar a tecnologia para inovar e agregar valores para empresas e pessoas. Colocar boas ideias em prática e superar cada desafio com criatividade e seriedade. Com 30 funcionários, a empresa é apaixonada pela tecnologia e movida pelos desafios que lhe são propostos. Afinal, acredita que as pessoas e seus talentos são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa e, por esse motivo, conta com profissionais treinados, formados, capacitados e, acima de tudo, motivados para superar cada um desses desafios.
Website: https://www.sinctec.com.br/