Casamento em cenário de Natal será hoje em Belo Horizonte
Hoje, às 20h, um shopping center na região nordeste de Belo Horizonte será palco de um momento inesquecível: o casamento de uma trabalhadora da equipe de limpeza. A cerimônia será realizada na Praça de Eventos do Minas Shopping, em um cenário encantador que integra a decoração de Natal deste ano: uma réplica da Matriz de Santo Antônio, de Tiradentes.
Para a noiva Andresa Fernanda Gurgel Paranhos de Faria, casar em igreja sempre foi um sonho, mas as condições financeiras tornavam o desejo distante. Ao compartilhar sua história com a equipe do Minas Shopping, ela não imaginava que, em breve, esse sonho se tornaria real. Em um gesto de generosidade e espírito comunitário, o Minas Shopping decidiu abraçar a causa e se unir a parceiros do setor para realizar cada detalhe do casamento: cerimonial, padre, vestido de noiva, ternos, noite de núpcias, maquiagem, decoração com flores, tapete vermelho, buquê, música ao vivo, filmagens e fotos. “Tudo que um Dia de Noiva requer e toda noiva merece”, destaca a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
A decoração natalina, inspirada nas cidades históricas de Minas Gerais, será o cenário perfeito para celebrar o amor. Com vitrais em LED, que ganham projeções artísticas das igrejas barrocas e o teto reproduz pinturas em aquarela, a réplica da Matriz de Santo Antônio trará um toque único à cerimônia. “Sempre tive vontade de casar em igreja e, quando vi uma réplica muito real na decoração de Natal, fiquei muito feliz”, ressalta a noiva.
Após o “sim”, os noivos e convidados serão recebidos no restaurante Coco Bambu, também parceiro da iniciativa, para um momento de confraternização. O gesto reafirma o compromisso do Minas Shopping com a valorização das pessoas e a celebração de histórias inspiradoras. “O Natal Mineiridade foi desenvolvido para conectar os visitantes às nossas raízes, e realizar o casamento da Andresa aqui, nesse cenário tão especial, nos enche de alegria. É a magia do Natal sendo vivida na prática”, afirma Ana Paula Alkmim.