Coco Bambu abre reservas para novo restaurante em Belo Horizonte

Com capacidade para 600 pessoas, unidade na região nordeste recebeu investimentos de R$ 10 milhões e é considerada a maior operação gastronômica da capital

A rede cearense Coco Bambu, conhecida por sua gastronomia à base de frutos do mar, com destaque para os camarões, abriu a agenda de reservas para o restaurante que será inaugurado, no dia 31 de janeiro, no Minas Shopping. Os interessados podem acessar https://qr.cocobambu.com/minasshopping.

O Coco Bambu Minas Shopping, que está em fase final de obras, vai ocupar uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados e terá um ambiente sofisticado e aconchegante. Além de cardápio variado, o restaurante contará com adega para 2 mil garrafas e carta de vinhos com cerca de 200 rótulos de todos os continentes. O funcionamento no Minas Shopping será domingo e segunda-feira (das 11h30 às 15h e das 17h às 23h), terça-feira a quinta-feira (das 11h30 às 15h e das 17h à 0h) e sexta-feira e sábado (das 11h30 à 1h).

Com decoração rústica e cardápio assinado pela chef executiva Daniela Barreira, a nova unidade vai oferecer pratos que fazem sucesso na casa, como a Rede de Pescador e o Camarão Coco Bambu. Os clientes poderão degustar opções de carnes, aves, saladas, pescados e refeições veganas; entre as sobremesas, a famosa cocada ao forno com sorvete e a torta de banana cremosa. Além disso, o espaço vai incluir uma loja de vendas dos produtos da marca Coco Bambu e três salões de eventos equipados para até 180 pessoas.

A nova operação recebeu investimentos de R$ 10 milhões, terá capacidade para 600 lugares e deve gerar cerca de 230 empregos diretos e indiretos.

“A tão aguardada inauguração do Coco Bambu será em breve e nossos clientes já podem fazer as reservas para conhecer o restaurante”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A história da rede Coco Bambu teve início em Fortaleza (CE), em 1989, com o Dom Pastel, pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira. Atualmente, são 57 unidades em 16 estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.